Pesquisar neste blogue

Regulamento TLNAP


  1. A Taça da Liga Nuno Álvares Pereira (TLNAP) é uma competição em que participam todas as equipas inscritas (47) na Liga Record Novadis Clube Bonjardim (LRNCB).


  2. A TLNAP decorrerá em seis eliminatórias, cinco delas disputadas em duas mãos, que ocorrerão em onze rondas distintas, onde se apurarão para a eliminatória seguinte as equipas vencedoras de cada duelo. A final realizar-se-á apenas a uma mão na trigésima ronda a liga.


  3. Proceder-se-á a uma pré-eliminatória, realizada em duas mãos, de forma a eliminar as equipas necessárias para que sobrem, no total, 32 equipas. Nessa pré-eliminatória ficarão isentas as 17 equipas melhor classificadas na edição transacta da liga.


  4. Em caso de empate das equipas, em cada eliminatória, servem os seguintes critérios:

    1º - Qualifica-se a equipa que fizer mais pontos como visitante
    2º - Realização de novo jogo de desempate em “campo neutro”, a realizar na     ronda seguinte até que se verifique o desempate

    Na final vence a equipa que obtiver maior pontuação. Em caso de empate, servem os seguintes critérios:
    1º - Valor do onze titular
    2º - Valor do plantel
    3º - Posição na classificação geral


  5. As equipas isentas da pré-eliminatória são: Condestável, Pampilhense, FCCM, Paid Or Not FC, Canelas FC, Lopes 7, Desportivo Katmandu, Mamavásgeu United, Casais FC, Roda FC, Famouse Grouse Team, DOF Harambe, Coldplay Team, Shark Team, Vocês Nem Dormem, Mil885 e Red Vale FC.


  6. O sorteio desta competição será realizado no dia 21 de Setembro pelas 22h30. O mesmo será publicado em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/taca-da-liga-nuno-alvares-pereira.html e publicitado nos diferentes canais à disposição (e-mail, Facebook, Whatsapp, etc).


  7. O calendário ficará definido no início da prova, podendo ser consultado o mapa da competição em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/taca-da-liga-nuno-alvares-pereira.html. A data e ronda em que se realiza cada eliminatória pode ser consultado em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/calendario-da-liga.html.


  8. Em casos omissos, a direcção da LRNCB terá todos os poderes para resolver.
Enviar um comentário