Pesquisar neste blogue

Regulamento TLNAP


  1. A Taça da Liga Nuno Álvares Pereira (TLNAP) é uma competição em que participam todas as equipas inscritas (48) na Liga Record Novadis Clube Bonjardim (LRNCB).


  2. A TLNAP decorrerá em seis eliminatórias, cinco delas disputadas em duas mãos, que ocorrerão em onze rondas distintas, onde se apurarão para a eliminatória seguinte as equipas vencedoras de cada duelo. A final realizar-se-á apenas a uma mão na 30ª ronda a liga.


  3. Proceder-se-á a uma pré-eliminatória, realizada em duas mãos, de forma a eliminar as equipas necessárias para que sobrem, no total, 32 equipas. Nessa pré-eliminatória ficarão isentas as 16 equipas melhor classificadas na edição transacta da liga.


  4. Em caso de empate das equipas, em cada eliminatória, servem os seguintes critérios:

    1º - Qualifica-se a equipa que fizer mais pontos como visitante
    2º - Realização de novo jogo de desempate em “campo neutro”, a realizar na     ronda seguinte até que se verifique o desempate

    Na final vence a equipa que obtiver maior pontuação. Em caso de empate, servem os seguintes critérios:
    1º - Valor do onze titular
    2º - Valor do plantel
    3º - Posição na classificação geral


  5. As equipas isentas da pré-eliminatória são: Zequinha Team, Bumbrrrééébum, Pampilhense, Lopes 7, Mamavásgeu United, Shark Team, Casais FC, Borússia D’tro Mundo, Roda FC, Coldplay Team, Crunch FC, Ten Futebol Clube, Vitória de Cernache, Paid Or Penta FC, Yes Com Batatas FC e Sernache.


  6. O sorteio desta competição será realizado no dia 20 de Setembro pelas 22h30. O mesmo será publicado em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/taca-da-liga-nuno-alvares-pereira.html e publicitado nos diferentes canais à disposição (e-mail, Facebook, Whatsapp, etc).


  7. O calendário ficará definido no início da prova, podendo ser consultado o mapa da competição em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/taca-da-liga-nuno-alvares-pereira.html. A data e ronda em que se realiza cada eliminatória pode ser consultado em http://ligarecordcb.blogspot.pt/p/calendario-da-liga.html.


  8. Em casos omissos, a direcção da LRNCB terá todos os poderes para resolver.
Enviar um comentário